terça-feira, abril 19, 2011

ATENÇÃO CUIDADO ANIGASSSSS


ATENÇÃO!!!! CUIDADO!!!!
 
 

Passei por uma situação muito incômoda com uma prima minha, em uma viagem à Cabo Frio.
Cuidado pois pode acontecer com vcs tb. 
Estava sentada com uma prima, almoçando, numa mesa do restaurante que sempre freqüento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa. 
Nós lançamos um olhar gélido,de indiferença, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. 
  Isto acabou com o nosso almoço... Eu coloquei a mão esquerda sobre a mesa, para que percebessem  que sou casada, a minha prima tb fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles e sabemos que nossos maridos dão de 10 x 0 neles. 

Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar uma foto. 

Aqui vai a foto , como aviso - para o caso deles também tentarem abusivamente aproximar-se de vcs.    

Beijos,  

  
  

  

Aaaah vái!
CONHEÇO MUITA MULHER Q JOGARIA A ALIANÇA FORA NA HORA ... Kkk ... 
Aliança,que aliança???
Qual é só vou repassar pq amo vcs minha adoraveis amigas mas já joguei a aliança fora e decidi q dias pares é do George e os impares é do Brat se alguém quiser revesar tudo mas sou muito ciumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!
Deixe seu comentário !!!