sexta-feira, junho 11, 2010

Artes de Claudinéa Elias: Copa do Mundo

Artes de Claudinéa Elias: Copa do Mundo

Copa do Mundo


                                                                                         Copa do mundo

É tão diferente as situações depois que agente cresce, rsrsr, quando eu era novinha na minha rua agente enfeitava, juntava o pessoal todo mundo dava uma contribuição para que a nossa rua fosse a mais bonita do bairro. Havia quase que uma competição e o bairro ficava lindo mesmo.
Nos dias de jogo era todo mudo de camisa amarelinha e gritos desde cedo. Éramos muito unidos mesmo, hoje cada um foi pro seu lado.
Quando meu filho era pequeno fazia uma festa só, na escola eram todos contagiados com o bichinho da copa.
Sempre vibrei muito, na última copa me parece que não assisti, porque os jogos eram de madrugada e eu não conseguia mesmo, achei esta foi a mais sem sentido pra mim.
Neste ano estamos muito animados, ja estamos combinando na casa de quem vamos ver os jogos rsrsr, as guloseimas, e a maioria vai sair do serviço e depois voltar  para trabalhar novamente, mas é muito gostozo agente fica com uma adrenalina boa né??
A abertura de ontem foi muito interessante, porque agente esperava outra abertura, hj cedo a Glenda kozlowski, disse que todos estranharam porque estávamos aguardando a abertura das Olimpíadas, e realmente, no fundo estávamos mesmo né?
Foi muito bonito, achei muito patriótico os artistas da terra e colocaram outros astros para satisfazer o restante do mundo que assistia também.
Lamentável o acidente com a bisneta de Mandela, que tristeza, virgem santa.
A abertura de hoje foi mais próxima ao que esperava, com bailarinos e crianças fazendo evoluçoes muito legal, adorei.

Terça feira tem jogo do nosso BRASIL, vamos todos levantar cedo adiantar tudo que for possivel e quando começar o jogo, vamos de camisa amarelinha e cantar bem bonito o nosso hino Nacional que é maravilhoso.

FORÇA BRASIL
VAMOS RUMO AO HEXA!!!!!!!!!!!

    Claudinéa Elias