quarta-feira, julho 07, 2010

Musicas inesquecíveis rsrsr

Músicas Inesquecíveis!!





Musica do Japones Excitado:


"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mao..."


(Gugu Liberato)


Musica do Surdo:


"Eu presto atencao no que eles dizem, mas eles nao dizem nada!!!"


(Engenheiros do Hawaii)




Musica do Mudo e do Surdo:


"Eu quis dizer, voce nao quis escutar !!!"


(Paralamas do Sucesso)




Musica do Leproso I:


"Ja nao tenho dedos pra contar"


(Lulu Santos)


Musica do Leproso II:


"Jogue as suas maos para o ceu"


(Kid Abelha)




Musica do Sexo Anal:


"Quero ver voce nao chorar, nao olhar pra tras, nem se arrepender do que faz;


Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, voce resistir e sorrir!!!"


(Jingle de final-de-ano)




Musica do Pao Duro:


"Amanha de manha, vou pedir UM cafe pra nos DOIS!!!"


(Roberto Carlos)




Musica dos Anoes:


"Entao eu me afogo num copo de cerveja..."


(So Pra Contrariar)




Musica da Virgem:


"Como e que uma coisa assim, machuca tanto..."


(So Pra Contrariar)




Musica do Tuberculoso:


"Deve estar, dentro do peito..."


(Milton Nascimento)




Musica do Epiletico:


"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..."


(Araketu)




Musica do Desodorante Vencido:


"Quando voce passa eu sinto o seu cheiro..."


(Banda Eva)


Musica da Mulher aos 40 Anos:


"Nada do que foi sera, de novo de um jeito que ja foi um dia..."


(Lulu Santos)




Musica do Vaso Sanitario:


"Senta aqui, nao fique ai tao quieta, senta aqui..."


(Fabio Jr.)




Musica da menstruacao atrasada:


"A semana inteira, fiquei esperando..."


(Tim Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!
Deixe seu comentário !!!